fazer parte da bela rama

Se queres receber regularmente um cabaz de produtos biológicos e participar num grupo de consumo agro-ecológico, trazendo a tua energia e tempo, junta-te a nós!

Uma das particularidades da Bela Rama é que a gestão do grupo é feita entre tod@s @s integrantes do grupo. Assim, temos um sistema rotativo de tarefas entre nós. As tarefas são a gestão da encomenda semanal e a receção e distribuição dos cabazes.

os cabazes semanais

Os cabazes semanais da quinta de S. José são o nosso abastecimento coletivo mais regular. Todas as semanas cada membro recebe um cabaz com 8 a 9 produtos hortícolas, frutícolas e ervas aromáticas. A composição dos cabazes é proposta pelos produtores, havendo possibilidade de trocar e/ou acrescentar produtos de acordo com a disponibilidade da quinta, da qual também nos informam.

A proposta de cabaz é enviada aos membros a partir de sexta-feira e devemos fazer encomendas até à segunda-feira da semana seguinte.

A entrega é feita à 4ª feira, no MOB Espaço Associativo, que gentilmente nos recebe na Rua dos Anjos, 12, das 18h30 às 20h00.

A entrada no grupo é feita através do pagamento de um depósito no valor de um cabaz grande. Este depósito será entregue se e quando a pessoa quiser sair do grupo. Em cada entrega a pessoa paga o cabaz que recebe.

Se queres fazer parte da bela rama e passar a encomendar o cabaz e participar na gestão do grupo, escreve-nos para abelarama@gmail.com.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s